terça-feira, 16 de junho de 2009

Cotas de Lua de Mel

O sistema de cotas de lua de mel é um serviço prestado pelas agências de viagem, onde os convidados presenteiam os noivos de uma forma diferente, prática e muito criativa: colaborando com cotas para uma viagem inesquecível de lua-de-mel.

Os noivos escolhem o seu roteiro, normalmente ganham uma página (ou montam sua própria página na net) com foto do casal, a data do casamento, detalhes da viagem escolhida com orientação para que os convidados adquiram suas cotas.

Os convidados que optarem por presentar desta forma, compram o número de cotas que acharem interessante e contribuem com um presente inesquecível!

Um funcionamento básico é este, bem simples. Mas é necessário conversar bastante com a agência escolhida, tirar todas as dúvidas, ver as condições da prestação do serviço.

E é claro, conversar também com seus padrinhos, convidados, amigos e parentes mais chegados, para ver como seria a adesão ao sistema de cotas. Em cidades de interior (principalmente) algumas pessoas tem resistência às "modernidades". Mas que é prático é!

Bem... se você quiser mais informações, vou dar uma dica preciosa: a minha agência ué, a 4 Estações... ;-) http://www.viajarcomestilo.com.br/ ou entre em contato por email: 4estacoes@viajarcomestilo.com.br.

Neste link, vc pode vê perfeitamente como funciona!

Nenhum comentário: