sexta-feira, 12 de junho de 2009

A escolha do destino

Quando se está apaixonado, a lua de mel, ou qualquer outra viagem comemorativa a dois, fica mais fácil de ser bem sucedida. Entretanto, neste momento, é essencial escolher o roteiro que é a cara do casal, aquele que mais combina com o perfil dos dois.
Se o casal for do tipo "baladeiros", que gostam de axé e muita gente em volta, eles vão ter uma lua de mel de sonhos até mesmo durante o carnaval de Salvador... :-)
Mas estatísticas comprovam que a maioria dos casais quer um lugar mais tranquilo, para que possam se curtir sem stress, e mesmo descansar, porque os preparativos do casamento, no caso de uma lua de mel, por exemplo, deixam o casal (e geralmente, a noiva mais ainda) completamente exausto.
Fazer um cruzeiro marítimo, só recomendo se o casal já tiver feito outros antes! Porque o risco de enjoo é muito grante. E se isso acontecer, pode arruinar qualquer lua de mel!
Se o casal for animadíssimo, e quiser fazer da sua viagem, um super passeio, conhecendo muitos lugares, visitando museus, praticando atividades radicais... também fica fácil agradar. Qualquer lugar turístico que eles tenham muita vontade de conhecer vai dar certo, até mesmo um roteiro pela Amazônia, Bonito, Jalapão, uma excursão prá Disney ou 30 dias de ônibus pela Europa.
O mais importante, e na minha opinião, o que requer mais cuidado, para agradar à maioria optante pela lua de mel dos sonhos é a escolha do destino perfeito. Aquele lugar ao mesmo tempo tranquilo, paradisíaco, de grande beleza e onde se pode encaixar alguns passeios turisticos, mas também onde se pode relaxar, descansar, namorar, acordar tarde... E muita atenção: não é em qualquer lugar ou estilo de viagem que se consegue isso! Seguindo esta linha, vamos opinar aqui no LUA DE MEL COM ESTILO sobre os mais diversos destinos no Brasil e exterior. E você é nosso convidado........ :-)

Nenhum comentário: