quarta-feira, 10 de junho de 2009

Lua de Mel


Lua-de-Mel...
Mamãe, eu tô em Lua-de-Mel...
Eu tô morando num pedaço do céu
Como o Diabo gosta.
Todo delito, doce deleite
Todo disfrute tem permissão
Tudo que dá prazer, sensação
O dia inteiro, nadar num mar
Banco de areia, imensidão
Tardes desmaio nessa canção
Que diz: Lua de Mel...
=======================================================
Os versos acima já fizeram muito sucesso nas vozes de Gal Costa e Lulu Santos... Mas será que é tudo tão simples assim? Mudar-se para um pedaço do céu, "como o diabo gosta" e pronto?!
Que nada... não é não! Escolher, planejar e executar uma viagem de lua de mel pode parecer muito fácil em um primeiro momento, mas no fundo, requer muito mais cuidado que a viagem de férias de todo ano... Isso por que a Lua-de-Mel não é um simples passeio de férias. É primeira e a mais importante viagem romântica (pelo menos oficialmente) que um casal faz; aquela que marca o início de uma nova etapa em suas vidas. A primeira oportunidade onde marido e mulher deixam suas rotinas para desfrutarem desta maravilhosa experiência, que é a de viver a dois.
Apesar da afirmação de que casais apaixonados transformam qualquer lugar em um destino romântico, não custa dar uma dar uma mãozinha né?! É aí que a gente entra.
Porque planejar uma lua-de-mel é muito mais do que pensar em um local romântico para passar momentos inesquecíveis a dois. Existem vários outros detalhes muito importantes para o sucesso desta experiência. E é exatamente estes temas, que o nosso blog vai abordar.

Nenhum comentário: