sábado, 27 de junho de 2009

Porto Seguro

Lua de Mel em Porto Seguro?!?!?! Sim. Pq não?! Hotéis muito confortáveis, passeios super divertidos, alto astral... e os melhores preços entre os pacotes de viagem.

Eu sei que tem gente que torce o nariz prá Porto. É verdade que o lugar tem um astral talvez-assim-meio-alto-demais para quem está em lua de mel... Talvez você pense que axé, luau, dancinhas, funk baiano não tenham muito a ver com uma viagem romântica... além do fato de o lugar ficar empapuçado de gente no verão e na Semana do "Saco cheio" (aquela que pega o 12 e o 15 de outubro). Mas se a lua de mel for depois do carnaval até o periodo do natal (tirando fora os feriados, principalmente o do "saco cheio"), a viagem pode se revelar uma gostosa surpresa. E mesmo na alta temporada, a orla de Porto é muito extensa... É possível encontrar praias semi-desertas, barzinhos tocando MPB, mini-resorts com piscinas "inacreditáveis" com vista para o mar... e o melhor de tudo: se a festa e os gastos com o casório consumiram muito mais do que o esperado, vc gasta bem menos que em outros lugares.... Antes de continuar, consegui postar um vídeo lindo, de super bom gosto, da Secretaria de Turismo do município... Dá uma olhadinha que vc vai gostar!

Existem algumas regiões onde os casais podem se hospedar em Porto Seguro. E quando eu digo Porto Seguro, estou me referindo à cidade mesmo (desconsiderando Arraial D'Ajuda, Trancoso e Santa Cruz de Cabrália). Mas sem sombra de dúvidas, para os casais, a melhor opção são os hotéis da Praia de Taperapuã. Confortáveis, de frente para o mar, com piscinas incríveis (daquelas com cascatas, ou onde uma se junta com a outra, em meio a coqueiros e lindos jardins), belas e espaçosas áreas de lazer, bares molhados... enfim, tudo o que o que se precisa para uma vidinha de "marajá" (diga-se de passagem, muito merecida durante a sua lua de mel).

Nenhum comentário: