
Natal é uma cidade incrível prá se passar a lua de mel... Bonita, ensolarada, tranquila, as praias mais limpas do litoral do Nordeste (mesmo as urbanas), ar puro e com uma hotelaria de primeira. Basta definir o quanto vocês querem ou podem investir na lua de mel, e escolher uma das muitas opções de hospedagem dentro das expectativas do casal.
*****Mas um detalhe importante*****: hotel tem que ser na Via Costeira (foto acima) ou na Praia de Ponta Negra. (repare o detalhe na mesma foto acima, só que na parte superior da foto, onde tem um monte de prédios à beira mar). A Via Costeira começa (ou termina) na Ponta Negra. Beeeeeem melhor. Atenção a esta localização!!!
Natal tem um monte de opções de entretenimento para um casal em lua de mel: desde curtir a praia, piscina e os bares molhados dos diversos hotéis com este tipo de estrutura (os resorts ou mini-resorts); sair em busca de praias e passeios maravilhosos, até mesmo curtir a cidade e seus pontos turísticos, desfrutar dos restaurantes, caminhar pelo calçadão, aventurar-se de buggy e até mesmo brincar de estar no deserto e tirar uma foto em cima de um dromedário.... rsrs...
Centro de Turismo, onde a antiga cadeia pública foi transformada em lojinhas de artesanato...
O fantástico café da manhã em um dos resorts de Natal, à beira da piscina
Passeio de buggy pelas dunas: com ou sem emoção! Vcs escolhem...
Normalmente os pacotes de viagem tem uma semana de duração. O tempo é suficiente para fazer uma viagem bem legal. Embora muita gente torça o nariz pros citytours (aqueles passeios de algumas horas pelos principais pontos turisticos das cidades), eu acho que vale a pena fazer SIM este passeio, sempre no primeiro, no máximo no segundo dia de viagem. Porque nele, você tem acesso a informações valiosas sobre a cidade, sobre os eventos que estão acontecendo no período em que vocês estarão lá, dá prá ter uma idéia de onde ficam os bairros, shoppings, restaurantes, atrações turísticas; enfim, dar aquela situada.
Depois do citytour, geralmente, o passeio termina (ou pelo menos passa) por um dos simbolos de Natal - o maior cajueiro do mundo! Pode parecer meio cafona, mas gente, como ir a Natal e não ir visitar o maior cajueiro do mundo, comprar castanhas, ouvir as historinhas dos guias mirins... Tem que ir, né?! Sem contar que a praia ao lado é super bonita...
Aguarde: Passeios, sugestão de roteiro, hotelaria e mto mais....