sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Boipeba, Bahia



Quem me conhece ou está habituado a ler os meus blogs sabe o quanto eu gosto destas bandas da Bahia (Morro de São Paulo, Boipeba e arredores). Sabem também que eu já fui "viciada" em Morro de São Paulo. Estava lá quase todo Reveillon.

Sempre que eu ia a Morro, falava-se em Boipeba. Uma ilha ao sul, super bacana, com praias lindas, onde se podia passar um dia inteirinho super agradável. Prá quem está em Morro, pode-se passear em Boipeba. Dá pra ir de trator (pela orla) ou de barco, pelo mar.

Até que um ano, o pessoal resolveu ir direto prá Boipeba, sem passar por Morro de SP, prá vivenciar completamente as belezas da ilha. Foi fan-tás-ti-co!!!




2 comentários:

Boipeba disse...

O lugar é lindo, Boipeba é fantástico, Boipeba é maravilhoso, conheci as lindas praias deste lugar e adorei, visitem Boipeba, vale a pena conhecer essa ilha maravilhosa, Em Boipeba não deixe de conhacer o vilarejo de Velha Boipeba.
Vivo aqui em Boipeba,faz cinco anos.

Dalila disse...

Sou Dalila nasci em Boipeba,tenho muito orgulho desse lugar lindo maravilhoso, mas moro em Pouso Alegre MG à 15 anos, agora estou indo de volta para Boipeba, que saudade desse lugar....